terça-feira, fevereiro 16, 2010

Razões para fazer xixi na cama...

Eu faço xixi na cama porque a Joana ressona a noite toda.
Vocês não ouvem porque estão lá no outro quarto todos tapados...
*
Fiz xixi na cama porque tu ontem não me emprestaste o "TENEMÓVEL" para eu brincar com os jogos...
*
Eu fiz xixi na cama porque o meu corpo é assim... eu estou à espera que o meu corpo acabe com o «sumo» por isso só posso beber uma pinguinha de cada vez... (??)
*
Fiz xixi na cama porque o pai me mandou ir para a cama... e depois fiz xixi na cama!
*
SE ALGUM DIA SE DESCUIDAREM... JÁ SABEM...
...e tenham UM BOM CARNAVAL!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!!!!!

Bom carnaval tb para vocês.
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Oh oh oh tiaguinho pá, nem parece teu... fazer xixi na cama, qué-se-dizer ai ai ai ai ai... andas feito madraço é :)

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin