sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Música para vestir...

Adoro quando a mamã me muda a fralda de manhã e me veste enquanto canta (é que eu não gosto nada que me vistam e me dispam):
«Pintinho, pintinho,
Pintinho, PIU,
Subiu numa pedra,
E depois CAIU
*
A dona Galinha,
Ficou zangada,
Pegou no pintinho,
E deu palmada,
*
Pintinho, pintinho,
Pintinho, PIU,
Subiu numa pedra,
E depois DESCEU

*
A dona Galinha,
Ficou contente,
Pegou no pintinho,
E deu um presente!»

***
Mas a minha versão é muito mais bonita:
«Pintinho, pintinho
Ficou Zangado
PIU!»


2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a versão que ele deve ouvir é mais do género:

"Pintinho, Pintinho, PIU
Se tu não te vestes
Tiro-te o PUI

A dona galinha já anda marada
Veste lá as calçinhas antes que te dê uma paulada" :p

jocas

Paulinha disse...

LOL... :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin