quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Encontro e troca de caracóis...

Todos os dias, a bem ou a mal!
Ou é às turras, cabeçadas, e outras que tais... Ou é como ontem:
Ela embirrou que TINHA que me encher de beijos molhados!
Era na testa, era na bochecha direita, era na bochecha esquerda, eu bem os ia limpando mas ela conseguiu que eu ficasse deitado no sofá (bem pus as mãos à frente para me proteger) e ela TODA inclinada por/em cima de mim...
Sabem o que a mamã fez? (amiguinha...)
Agarrou-me as mãos e disse:
DÁ-LHE AGORA JOANA!
Fiquei todo lambuzado!!
Ri-me muito e nem sequer tenho a certeza se levei ou não um beijo na boca!

5 comentários:

Anónimo disse...

:D opá tão giro :D

jocas

p.s. onde começa os caracois de um e acaba os caracois do outro

Unknown disse...

Que beijoqueira a minha filhota!
Desde que seja ao irmão está tudo bem! Vamos lá a ver os abusos ai ai!

Unknown disse...

Que coisa boa, vê-los assim. Felizes e amigos, não é?
Beijinhos.

Anónimo disse...

Que caracois fofos.....

Beijinhos,
Carla

Cláudia disse...

De: Lojinha Jota lojinha.jota@gmail.com
Data: 11 de Fevereiro de 2010 13:24
Assunto: Olá
Para: Reino Já Cheguei

Olá minha querida,

Tenho andado para te enviar email mas sei que nestas alturas às vezes precisamos de espaço. Queria saber como estás e como te sentes. Sei que continuas o blog dos meninos estoicamente, mas o que gostava mesmo de saber é como é que te tens sentido e se há alguma coisa que possa fazer por ti J. Costuma-se dizer que as coisas têm que piorar antes de melhorar e espero do fundo do coração que já estejas “pronta” para vir “acima”.

Um beijinho grande e amigo,
Joana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin