domingo, novembro 30, 2008

Nina Traquina

Mais um livrinho que foi comprado esta semana... «Este livro conta-nos a história de uma menina, chamada Nina Traquina, que tem estranhos hábitos de alimentação: ao pequeno-almoço, fatias de pão torrado, duras como cartão; ao almoço, massa cozida, seca como cordel; ao jantar, uma mistura qualquer que mais parece serradura.
Um dia, a Nina Traquina encontra um génio que, em troca da sua libertação, lhe concede três desejos. Claro que o maior desejo da Nina é passar a comer qualquer coisa diferente.
Então, o génio dá-lhe uma colher mágica capaz de preparar deliciosas refeições.
Mas… esta não era a única habilidade de uma colher tão especial. Ela vai transformar a sua casa num barco que levará a nina e sua família a várias ilhas e numa encontraram um pequeno-almoço, depois noutra um almoço e por fim um jantar.
Que outra magia haverá nesta colher? De que será ela capaz?»
*****
A Joaninha está um pouco melhor e penso que em breve teremos três dentinhos cá fora. Até já têm pontinhos brancos e tudo...
Falta pouquinho para a Joaninha fazer um aninho, é já no próximo sábado... Temos que ultimar tudo.
Os convites já estão prontos!

3 comentários:

Nina disse...

Lol! Então eu estava aflitinha por não ter felicitado a tua filhota e o aniversário só é para a semana?!lol...Esta nunca me tinha acontecido!Bastava olhar para a barrinha! Que totó!
Fica o meu beijinho e Xô doenças!

Anónimo disse...

Mais uma história que parece ser bem gira.
E os mauzinhos dos dentinhos nunca mais saem?????????????
Beijinhos,
Carla

Ana Princesa disse...

Esse livro parece-me muito giro!

Um beijinho de melhoras para a Joaninha!!

**

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin