domingo, novembro 16, 2008

Mudança de Bairro

A mana está quase a fazer 1 ano.
Brevemente vai mudar-se de «malas e bagagens» para o meu quarto.
Vou deixar de dormir sózinho, ela vai dormir no berço, mesmo à minha frente...
Estou muito entusiasmado, os papás já falam nisso há tanto tempo, mas acho que lhes falta coragem para fazerem as mudanças.
Hum... se calhar têm medo que ela não me deixe dormir...
Eu na idade dela já tinha «emigrado».
Estou desejoso que cresça um pouco mais para podermos fazer luta de almofadas. Sim, passar para um nível mais alto... isto de rebolarmos no chão a pares começa a enjoar... ou talvez não!
Maninhaaa, larga lá o Bairro dos Grandes e vem para o Bairro dos pequenos!

9 comentários:

doula disse...

Hum... vai ser uma festa :))))
Prepara-te para festas do pijama e guerras de almofadas hehehe!
beijinhos
Cris

Cenas de Gaja disse...

Nós nao podemos mudá-la de quarto, temos mesmo é de mudar de casa - LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

sonia disse...

Vai cà ser uma alegria!!!ihihih jà tou mesmo a ver os traquinas de almofadas na mão :p
beijinhos

free browny disse...

hihi hi
ta quase tiaguinho!!
logo logo a mana ta no teu cantinho!!
a mama e o papa nem vos vão ver!!
mas nada de asneiras
jokinhas nossas

Mae Princesa disse...

opá, estive a ver as fotos dela, está deliciosa!!!!Linda, linda!!!Não havia ben u rons que lhe valessem!!!
E vê lá se mudas a miuda minha! Com essa idade eles conseguem ser verdadeiros empatas no quarto dos pais! Por falar em empatas...Vou-me ali deitar até ouvir tossir e ter um empata no meio de mim e do pai a chiar a noite inteira...Fazes aerochamber no Tiago? A pediatra falou me em fazer pulmicort inalador no aerochamber...Depoiz diz-me de fazes e porquê....Beijo

Gaiatas disse...

Depois de um ano com a Pigoitinha no bairro grande vai custar a0s papás...

beijinh0s*

Rute disse...

Poix... deve faltar coragem aos papás! Mas há que arriscar! Há-de correr tudo bem, o pessoal do bairro dos pequenos adapta-se bem a tudo não é?
Beijinhos grandes e boas mudanças ;)

Daniela disse...

eheheh
é isso memso tiago entusiasma o pessoal, pode ser que resulte ;)

Patricia disse...

quando ela for maiorzita é ver-vos á batatada um com o outro...

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin