segunda-feira, novembro 17, 2008

Net por pombo correio...

Se estão a ler este post é porque ainda não temos net em casa (nem no infantário).
Este post assim como todos os que foram publicados às 9h foram agendados.
Na sexta-feira vieram pôr a net (por linha telefónica), ou melhor vieram os da Vodafone tentar pôr net. Teriam conseguido se os da Telecom tivessem feito o trabalho que lhes competia como devia ser...
Estive para aqui a meditar com A MINHA MANA e pensámos em abrir uma empresa de internet por pombo correio. Será que temos futuro?
As pombas podiam até deixar cair os emails em cima dos respectivos destinatários, mas dentro de um ovo...
Estou até a imaginar umas conversas do género:
Chegaste a receber o meu email?
Ainda não mas vou ali ver à janela...

14 comentários:

Anónimo disse...

Olha que até nem era má ideia, isto com a eficácia dos serviços portugueses, só mesmo os pombos para nos salvar

fonix

jocas

sonia disse...

hiihih tou de acordo com os mails,mas os pombos não iam deixar também outro presentinho no bordo da janela?? LOLLLLLLL

Olha como se agenda posts? Esta semana vai ser tão complicado...mas tenho tanto para dizer!!!!

Anónimo disse...

Ehe eh...que imaginação fértil...estou para aqui a pensar se o pombo se lembrasse de deixar cair o ovo em cima da cabeça de alguém, loool.

Beijo

PatLeal disse...

Olha eu acho que até tinha futuro...e que tal as mudanças para o novo bairro???

Miga, obrigada pelos Pirralhitus...

Jocas

free browny disse...

hi hi hi
acho sim k tinham futuro :D
com a quantidade de pombos que há!!
o pior é se não cai.se o mail na nossa 'tola' mas sim uma caganita... pois pontaria teem eles!! :D
jokinhas nossas

Unknown disse...

ui... conheço bem esses problemas da net e com a vodafone!
Reclamei e estive quase 2 meses com net movel uma vez que os gajos da PT demoraram esse tempo para fazer a ligação. A vodafone foi excelente para connosco, disponibilizava-nos até o telefone se quisessemos mas não quisemos abusar e ficámos apenas com net...
beijos

Álefe Souza disse...

olha,, que idéia empreendedora!! Tiago, estás me surpreendendo cada vez mais hem? Tens futuro!! E Joaninha já vai fazer 1 ano? Como o tempo passa mesmo muito rapidoooooo!! Que coisa! Estou mesmo ficando mais velha!!Affe

Bjitos

sotto le stelle disse...

Lol

Beijinhos com o desejo de uma óptima semana!

Ana Santos disse...

Tenho net móvel da vodafone, mas parece a ser net do tempo dos afonsinhos. Não tem muita rede, ficaram de resolver, mas até hoje nicles, mas também não estão a cobrar.
PT não quero negócios com eles.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Vendas disse...

Eu acho que era um óptimo negócio, até quase aposto que fazim fortunas!!!

Anónimo disse...

é uma ideia super gira e talvez tenha futuro.
Da maneira que os nossos serviços são....
Beijinhos,
Carla

Ana Guida disse...

eheheh o ceu é o limite pra imaginaçao :)

bjs*

Patricia disse...

seria mais uma piquena e média empresa, não é?

lol

Alexandra disse...

:)

e hoje o pombo chegou ou não?????????

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin