quarta-feira, novembro 26, 2008

Depoimentos sobre o Tiago

Na sexta-feira passada, a educadora gabou-me muito. Já há muito tempo que a Cristina não falava tanto e tão bem sobre mim à mamã (que também não tem tido muito tempo para conversar...).
Disse que sou um borracho, sou muito carinhoso e muito giro.
Diz que lhe custa manter-se séria quando ralha comigo e eu faço ar de vítima, porque até nessas alturas faço uma cara muito engraçada (olho para baixo, faço um pequeno «beiço» e de vez em quando vou olhando para cima sem mexer a cabeça).
Diz que a Joaninha também é muito bonita mas que eu, para rapaz, sou mesmo um borracho!
Tenho os olhos mais claros do que ela (apesar dos dela serem verdes também) e os meus caracóis... Ui, diz que passava horas a massajar-me a cabeça...
E proibiu a mamã de mos cortar até à festa de Natal no dia 14!
Estão mesmo muito grandes e começam a não se conseguir organizar na minha cabeça... já pouco falta para me chegarem aos ombros no banho.
Afinal a mamã já não me corta o cabelo desde Agosto!
Para a festa vou precisar de meias brancas, calça de ganga (preta) dobrada em baixo para se ver a meínha (pé de gesso), camisola amarela (da cor da saia do meu par), blusão escuro com a gola levantada e sapatos pretos (de preferência). Vamos actuar ao som de uma música dos anos 70!
DANCEM COMIGO!
Mãe há brilhantina?!
(O ano passado não pude actuar porque a dona Joana resolveu nascer 1 mês antes do previsto.)

Adenda (by Joana) - A «visita» ao Centro de Saúde no Domingo não adiantou nada. Aliás só deixou agravar o meu estado de saúde. Estou com BRONQUIOLITE MODERADA. Fui ontem visitar o meu pediatra e... pronto...

Os medicamentos que me receitaram antes, não têm nada a ver com o que tenho (além dos aerossóis com Ventilan), assim sendo.... «estou de molho!» até Domingo.

Ontem desde as 20h que faço aerossóis com Ventilan e Atrovent de 4h em 4h.

Agora vai passar a ser de 6h-6h uma vez com Ventilan e outra com Ventilan e Atrovent.

Além disso vou beber 25 gotas de Celestone, 2 vezes por dia.

14 comentários:

Cláudia disse...

E ainda 5ml de Leite de Magnésia Phillips para a obstipação... Tadinha da Joaninha...

Vamos dançar todos?
A boa disposição dela continua...

Bjs

Anónimo disse...

Tadinha, pelo menos está bem disposta. Vai valendo isso.
A música é super gira claro, até a nokas já dançou.
Beijinhos e as melhoras,
Carla

Daniela disse...

é pa tb obstipação por ai???
vamos lá dançar.... hoje estou felizzzzzzzzzzzzzz
beijocas

PatLeal disse...

Oh! pá!!! Como diz o João, odeio bronquiolites...

As melhoras rápidas.

Jocas

Anónimo disse...

Bora lá dançar :D

As melhoras!

Beijocas

Álefe Souza disse...

Ah, porque nossos pequenos são judiados assim de vez em quando hem? Deveria ser proibido pequenos ficarem doentes! Mas tudo passa! Ainda bem!! Tiago, já te imaginei nessa roupa e vais ficar gatíssimo hem?? Ah, não fosse eu casada e tão velhinha já!! KKKKK!! Mas quando eu tiver a Yuna Kássia (sim, porque da próxima vez o médico não vai mais errar), levo-a para te conhecer, ok?

Bjs

Anónimo disse...

Ina pá!!! Ouve tiaguinho, tens ai uma fã, ouvistes? A tua educadora anda caidinha por ti pá eheheheh é só charme :D

Mas charme charme vai ser a festinha de natal, dançar aos anos 70? altamente eheheheh só de imaginar ele com essa fatiota, bemmmm as garinas vão ficar todas de queixo caido :D

a ver se a joaninha melhora, bronquiolites são lixadas... joquinhas para ela

Anónimo disse...

Essa bronquiolite é uma chata! Livra! Que melga!
Põe-te boa depressa Joaninha!

Um beijo grande o teu tio
:-)

Ana Guida disse...

olha, eu n gostava d estar no lugar da educadora do tiago qd ele faz anseira :P deve ser mesmo dificil ralhar-lhe :P

bjs*

Patricia disse...

as melhoras para a joaninha e boa sorte para o tiago... vai ser uma festa e pêras...

bjs

Amora disse...

Ena ena...tantas coisas ruins!!!! Mas se é para ficares bom....vais ver que vale a pena!!! E com esses caracóis vais ficar ainda mais borrachinho.

Parabéns, mãe!

Alexandra disse...

shuiiiiiiiiiiiiiii tiago continua a comer muito...noivado em stand by até tu teres 30 anos :)

estou à tua espera
beijos de fã

me disse...

Espero que a Joaninha já esteja melhor!

Que raio de coisa... odeio Bronqueolites! (diga-se de passagem que também não acho graça nenhuma às outras ...ites!)

Olha Tiaguinho a inveja que eu tenho dos teus caracóis! Acho tão giro!

Bjoquinhas

Mae Princesa disse...

Bargh, leite de magnésia é um pesadelo!!!!Nojento!!! Realmente, ir aos centro de saude não adianta, os clinicos gerais não sabem oscultar um bebé, às vezes nem alguns pediatras conseguem....Tadinha dela...As melhoras!!!E a ginástica respiratória devia ajudá-la...Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin