quinta-feira, novembro 13, 2008

Ditos Tiagueses - Volume XIX

Dói-me aqui - diz o pai
Enrrasca-te!! - digo eu.
*****
Gosto muito de ir ao restaurante chinês... Eles lá têm «Arroz com Elviras» (nome da auxiliar da minha sala).
Onde se lê «Elviras» deve ler-se «Ervilhas»
*****
«Estou a esfomear!» - digo eu, como quem diz: despachem-se a fazer o jantar...
*****
Olha pai, estou com as «mãos agarradas atrás das costas».
Onde se lê «agarradas» deve ler-se «escondidas».
*****
É o meu Dagrão!
Onde se lê «Dagrão» deve ler-se «Dragão».
Se o «Dagrão» dá grão, ainda não sei...
*****
«Mãe, o carro do pai é grande e este é pequeno, querias ter um carro grande?» - perguntei à mamã.
«Eu queria filho, grande não digo, mas novo dava jeito...» - disse a mammã quando nos conduzia para o infantário.
«Deixa lá, quando for grande vou ter um carro grande» (agora, Eu vou ter um carro grande, TU não sei...) - disse eu à mamã.

10 comentários:

Daniela disse...

ehehhe
a F* tambem diz sempre que quer ir no carro do pai, pq é grande e da mãe não....
já agora pq é que as mães é que tem os mais pequenos , se somos nós que os levamos??? boa questão!!
beijocas

marta e joão disse...

eh eh eh

um grande beijinho

Anónimo disse...

Na minha casa é ao contrário, eu ando com uma carrinha mercedes vito de 7 lugares e o pai anda ora com a carrinha da empresa ou com um fiat de 5 lugares tb da empresa.
Carros grandes é comigo.
Adorei a do "enrrasca-te".
Beijinhos
Carla

Ana Guida disse...

ehehehe unas saidas fantasticas, como sempre :P

bjs*

Álefe Souza disse...

Hehehehe! Menino esperto assim como Tiago não há! Quer dizer, só o Yuri, claro! Rsrs!

Bjinhos

Mamã Petra disse...

A do enrasca-te é sem duvida a melhor de todas.

Beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Gostei da do "Enrrasca-te" :D eheh

beijOcas*

Patricia disse...

o miúdo tem com cada uma...

bjs

Anónimo disse...

ahahahahah ai que eu nunca mais cá vinha ler este espectaculo de puto :D

adorei o enrrasca-te, o esfomeare sem duvida do carro grande, as coisas que este miuda inventa, imaginação não lhe falta :D

jocas gaja

Rute disse...

Hehe! Simplesmente espectacular! Nem sei kual gostei mais! lololol
Beijinhos...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin