terça-feira, novembro 11, 2008

Bolsar=Digitinta

Enquanto o mano sempre foi e ainda é «esquisito» com os cheiros e comidas estranhas e/ou de aparência duvidosa (como por exemplo o esparregado ou o bolo de chocolate semi-líquido) - começa logo com vómitos, eu não.
Até mesmo com o vomitado e os macacos do nariz (ponto, já disse!), eu também não sou esquisita. Nem com o sangue que lhe sai do nariz ele deixa de ter vómitos...
Se bolsei, limpo com os joelhos enquanto gatinho.
Se se entorna iogurte/sopa na mesa ou noutro sítio, aí vou eu de mãos e braços abertos... DIGITINTAAAAAAAAAAAAAAA!
Espalho, e acabo de sujar tudo o que alguém começou.
E se alguém olha para mim, ainda me rio por cima...
(Informação dada pela auxiliar da minha sala, a Ana no dia 5 deste mês).
*****
No mesmo dia contou à mamã que eu. na hora da sesta, tive um ataque de boa disposição. Dormi apenas 10 minutos e depois chamei «Anaaaa», ria-me e cantava...
Não deixei os outros dormirem... pelo menos profundamente...
A Ana bem me pedia para dormir e fazer pouco barulho, mas o que é que querem?
Estava com vontade de me rir!!!
*****
O avô J. vai ser operado hoje... Força avô!
Cá ficamos à espera de notícias...
*****
Na radiografia que tirei ontem estava tudo bem com o meu fémur...
Nem se notava o sítio onde o parti...
Agora tenho consulta daqui a um ano para ver se irá haver ou não, um crescimento unilateral dos meus membros.
*****
Feliz Dia de S. Martinho!
(não bolsem muito...)

9 comentários:

Anónimo disse...

LOL...o que me ri com as tuas piratices Joaninha!

Força avó J., vai correr tudo bem!

Beijoquinhas e um bom dia de S. Martinho para toda a familia

Daniela disse...

EHEHEH FARTEI-ME DE RIR, É ASSIM MESMO JOANINHA, DORMIR É PARA OS ADULTOS, TU TENS TANTO PARA VER E RIR.........
EHHEEHHE
EU (MAS MAIS VELHINHA) TB ERA ASSIM, SO ME DÁVA PARA RIR QUANDO NÃO DEVIA!!!
fORÇA PARA O AVÔ VAI CORRER TUDO BEM.
BEIJINHOS GRANDE PARA TODOS

Anónimo disse...

Lindos, qua corra tudo bem com o vosso avô.
E não abusem das castanhas.
Beijinhos,
Carla

PatLeal disse...

Bom São Martinho. Ainda bem que está tudo fino e força ao Avô. E assim é que é Joaninha, digitinha para todos, toca a pedir as educadoras para tirarem fotos da "digisopa" que fizeres, lol


Jocas

Álefe Souza disse...

Força pro vovô!! Joaninha tem solução pra tudo mesmo hem??RSrs

Bjinhos

Anónimo disse...

Eh ehhh....és bem traquinas, né!?
Beijo e tudo a correr bem com a avó!

Ana Guida disse...

diginta?? lol :P

força pr o avo, tudo vai correr bem :)

bjs*

Mae Princesa disse...

Meu Deus, agora li que ela dizia Ana, fui ver....11 meses e 5 dias????Men!!!Qualquer dia somos amigas de longa data!!!Beijos grandes!

Rute disse...

Lol! K grande piratinha!
Viva a boa disposição!!!
Beijinhos grandes! ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin