quinta-feira, novembro 06, 2008

PUUUMMMM - disse ele...

No domingo passado a mamã estava sentada na cadeira da sala. Fui a correr e ainda tive tempo para dizer:
«Mãeee, olha o meu na...»
De repente... PUUUUMMMMMM!
(isso mesmo que vocês pensaram)
«Tiago, o que é isso? Tu deste um pum?» - disse ela com cara de zangada e com o sobrolho todo franzido.
«Errrr....» (E agora Tiago? Pensa depresssa - disse eu de mim, para mim...)
«Ó mãe... o pum vinha-te DIZER para veres o meu nariz! (que estava todo sujo)»
(!!!!!)
Enfim... Acho que lá me safei...

*****
Parabéns Joaninha pelos teus 11 mesinhos...
Desculpa lá este assunto «de caca» num dia tão importante!

15 comentários:

Sílvia disse...

Ai Tiaguinho... és o máximo. Sempre com a resposta na ponta da língua, para te safares. É assim mesmo!

Parabéns Joaninha, pelos 11 mesinhos. Já só falta mais um para o primeiro aniversário. Ai que ansiedade...

Beijinhos para os dois.

Mamã Coquinhas disse...

Lolol! Espertinho!!
Parabéns pelos 11 mesinhos da princesa!!

Beijocas grandes

Daniela disse...

ehehheheheh
aconteçe ;)
parabens Joaninha quase no aninho
;)
beijocas

Anónimo disse...

Tiaguinho sabes sempre como te safar.

Parabéns Joaninha pelos 11 mesinhos, já falta pouquinho para o primeiro aniversário.

Beijinhos,
Carla

Cláudia disse...

Registos:
1)Hoje não conseguia vestir um polo de manga comprida. Já lhe tinha desapertado os botões e tudo para não se queixar. Às tantas chega ao pé de mim todo danado e diz: «Isto tem muitos botões pá, não consigo vestir-me!»
(?)
2)Há dois dias que acorda com sangue no nariz, ontem até o pijama estava mnchado...
3) A natação passa para sexta-feira, e mudou de sítio também... Mais uns dias de espera e ansiedade...

PatLeal disse...

Parabéns por mais um mês, falta pouco para completares um aninho.

Jocas grandes

Simão disse...

Hehehe, o teu rapazola é um espectáculo!

Parabéns á princesinha da casa.

Anónimo disse...

Parabéns à joaninha pelos 11 mesitos e tb ao tiago pela rápida resposta :)
beijocas

Sofia disse...

parabens Princesa!!!
e Tiago... Pum????


bj bj bj

Ana Guida disse...

lol a procurar uma saida airosa pr o assunto :P

parabens plos 11 mesinhos!! n tarda nda esta ja a soprar a sua 1ª velinha :)

bjs**

Álefe Souza disse...

Olá, Cláudia! Quanto tempo! Vejo que Tiago continua com suas tiradas de menino esperto que é! E Joaninha linda como sempre!!

Bjs, saudades!

Lisa_pt disse...

eheheheheh

Joaninha parabéns por mais um mesito! ;)

Cláudia disse...

6 Nov 08, 15:09
carla e luis: parabens joaninha, no proximo mes fazemos aniversario as duas. bjs

Dani Páscoa disse...

hahaha, o Gui cai na gargalhada quando solta os pummmm.

Beijos

Patricia disse...

ó tiago, esta foi por pouco... lol

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin