sábado, novembro 01, 2008

Nadar com a ajuda da Fita Métrica!

Quarta-feira passada fui à natação com o infantário, à experiência... Não somos muitos a ir (há 4 actividades: inglês, natação, música e ginástica) e não são muito acessíveis...
A educadora disse à mamã que mesmo antes da professora de natação nos dar os «chouriços» já quase me podiam apanhar no ar (em fase de mergulho) prontinho a atirar-me.
A educadora disse que se fartou de rir, porque eu dei muitos mergulhos, brinquei muito, e essencialmente, aproveitei todos os segundos ao máximo.
Na carrinha de regresso à escola ia adormecendo, até vinha com os olhos semi-cerrados e a boca aberta... do cansaço.
Não esquecer que a aula de 45 minutos começou às 9h da manhã...
Quando cheguei a casa (no dia em que fui molhar o rabiosque) os meus papás perguntaram-me se era uma professora ou professor. Respondi que era uma professora e que se chamava FITA MÉTRICA (?).
Que nome teria ela tão estranho para eu me ter enganado tanto, pensaram eles...
Sabem qual era o nome?
Cláudia!!
Mas eu estava tão ansioso para entrar na piscina que nem ouvi nada do que me disseram... Nem mesmo quando a professora Cláudia disse:
«Mas este miúdo não precisa de mim para nada, ele faz tudo sem ajuda!!!»
E sabem que mais?
Quarta-feira há mais!!!
*****
Fizemos ontem à noite o Jack Abóbora... Ficou um espectáculo!
Quando pudermos postamos as fotos...
*****
Ainda não vieram desligar a internet à hora deste post...
*****
Parabéns avô J.!!!!

4 comentários:

Mae Princesa disse...

Esse miudo é demais! O André tambem tinha uma auxiliar an escola que era a D. Oficina!Beijocas!

Ana Guida disse...

piscina e taaaao bom :)

bjs*

Patricia disse...

Fita Métrica??? que imaginação... beijocas

Anónimo disse...

Fita métrica?????????????
Só tu mesmo Tiago...
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin