quarta-feira, setembro 02, 2009

Pai com pêlo (?!)

Sabes pai? Eu sempre quis ter um pai assim fofinho e com pêlo como tu...
*****
Hoje a Joaninha vai à alergologista. Vamos ver se é necessário fazer um tratamento de prevenção com a bomba expansora...
Vai ela e vamos nós, o papá está de férias, e o infanário ainda não abriu (por isso ele está de férias, para ficar connosco)...
*
ADENDA (18:53h by Tiago e Joaninha) - Programar os posts é o que dá...
Vamos corrigir: Hoje abriu o infantário e foi o nosso regresso à escola.
O papá está de férias e levou a Joaninha à alergologista enquanto eu fiquei no infantário (e mesmo quando a mamã me foi buscar perto das 17:30h fiz «trombas» porque queria lá ter ficado mais tempo...).
Amanhã fazemos um resumo do que disse a médica da maninha.

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Papai fofinho ?????
Hahhahahhaha
Que corra tudo bem na consulta da joaninha :)
Bjs***

Anónimo disse...

Olá meninos, que ricas férias com o papá em casa. hÁ regras ou é a confusão total!?!?!?

Miga tb eu sinti a vossa falta, é como um anti-tristezas entrar aqui e vêr os vossos posts.
São como pessoal da casa!!!
Beijinhos para todos,
Carla

Gaiatas disse...

Fiquei à n0ra.. que b0mba é essa ? Depois explica-me.

Beijocas a0s 3 *
Força pai :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin