domingo, setembro 13, 2009

Mais um ano que passou...

Mais uma vez nos juntámos para comemorar mais um aniversário.
Desta vez só esteve presente a família a a minha madrinha.
Desta vez esteve presente a minha única bisavó (que não conhecia até há bem pouco tempo).
Houve bolo, houve prendas, houve autógrafos no meu livrinho, houve brincadeiras, mas principalmente houveram muitas gargalhadas e muito amor.
Houve também uma coisa que vos quero agradecer... muitos miminhos/comentários aqui no blog apesar de ser um sábado.
Obrigado também pelos SMS.
É tão bom saber que vocês continuam aqui e aí...
Obrigado a TODOS por partilharem mais um momento especial connosco.
*
(Sabem que a minha mãe não me larga? A toda a hora quer saber se já tenho bigode??!!!!!
Larga-me mãe!).

10 comentários:

Bruno disse...

Que dia bem passado! E que alegria ver-te feliz e com tanta animação à tua volta. Parabéns outra vez filhote!

Patricia disse...

foi uma festa magnifica, não??

beijos

Mónica disse...

Querido Tiago,

Foi um grande dia. Desculpa não ter estado mais tempo contigo mas prometo que te compenso noutra altura. Beijinhos muito grandes.

Madrinha.

Ana Fundo disse...

Hum, pelas fotos deve ter sido um dia fabulástico Tiaguinho :)
Parabéns mais uma vez
Beijinhos

Anónimo disse...

A julgar pelas fotos foi um dia inesquecivel, e que bonito era o teu bolo!!!
Diz á ma~e para te largar um pouco, afinal já tens 5 anos!!!
Beijinhos para todos e bom regresso á escola.
Carla

Silvia disse...

Muitos parabéns! :)

Rute disse...

Não sobrou uma fatiazinha? Lol

Beijinhos ;)

Gaiatas disse...

Como v0cês são, só p0dias ter uma festa cheia de surpresas e am0r ;)*

mother_24 disse...

Que belo aniversário hã oh tiaguinho, isso é q foi ramboia :D

jocas

Joana disse...

Bigode Cláudia?!? Quando ele tiver bigode vais ter saudades dos dias em que não tinha :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin