segunda-feira, setembro 28, 2009

«Abertura fácil!»

A mana finalmente já lá chega.
Apesar de, no que diz respeito ao mundo dos pequeninos cá de casa, eu ainda ter o monopólio das maçanetas das portas o que me permite fugir dela e brincar com os meus brinquedos sozinho, sem o «Godzilla Destruidor» (como carinhosamente lhe chamo), me vir estragar a brincadeira, este monopólio está a acabar. Ela já lá vai chegando, e um destes dias (20 de Setembro) já a vi a fechar a porta da cozinha e a puxar correctamente o puxador.
Pois é. Está-se a acabar o sossego! Vou tê-la sempre à perna!
É que nem na casa de banho vamos poder estar descansados...

(As chaves foram retiradas devido a uma «pequena» asneira que fiz uma vez)

4 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Agora mta atenção...
2 olhos não vão chegar...
:o)))

beijo fofo aos 3

Gaiatas disse...

Agora ela vai querer ac0mpanhar-te em tudo :P

Anónimo disse...

A partir de agora vai ser mais complicado!! LOL

Beijinhos para todos,
Carla

Anónimo disse...

Uiiiiiiiii tás lixado tiaguito!

olha, por falar em chaves, tb tivemos uma aventura assim... o puto fechou-me na WC, sorte q o pai tava em casa senão n sei! lol

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin