sábado, setembro 19, 2009

Hoje fizeste-me feliz mãe!

A mamã chegou ao infantário e disse-me que tinha um novo jogo para o meu computador.
Fiquei em pulgas e fiz 1000 perguntas.
«Primeiro tiras a roupa, descalças-te, vais fazer xixi», etc. etc. etc. etc. e eu a sofrer de curiosidade!
Instalou o jogo.
Fez o reestart!
(GRRRRR!)
«Já está? Já posso?»
Finalmente... Joguei e adorei!
O jogo chama-se «Letras e palavras».
«Amanhã posso jogar mais?»
«Se te portares bem, podes» - diz a mamã.
«Hoje fizeste-me feliz mãe!»
(09/09/2009)

7 comentários:

Nina disse...

Andava tão atrasada nas leituras:(, mas li tudinho!:)
Antes de mais, meu príncipe, deixa-me feicitar-te, apesar de já terem passado 7 dias! PARABÉNS!
Estás um homem...a tua mana, uma mocinha, que não tarda a sair de casa (esta é para o papá!) e os teus pais, doidos como sempre!:)
Adoro-vos
xi coração

Rute disse...

:)
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Gaiatas disse...

:)))
Lindo!

mother_24 disse...

Uiiii eu faço ideia a inundação de baba nessa casa LOLOL

este tiago sau cá um charmoso :D

jocas

Cláudia disse...

Via MSN:
19-09-2009 às 15:31
«parabéns pelo aniversário do Tiago!
beijo»

http://pensamentosfelizes.blogspot.com/

Cláudia disse...

Via MSN:
19-09-2009 às 15:31
«parabéns pelo aniversário do Tiago!
beijo»

http://pensamentosfelizes.blogspot.com/

Patricia disse...

que bom que é ter uma mãe assim...

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin