quarta-feira, setembro 30, 2009

Construções

Gosto muito de jogos de construção.
Com aquelas pecinhas de encaixe. Sim, então se forem daquela marca Dinamarquesa que tem 4 letrinhas, e que começa por "Le" e acaba em "Go" melhor ainda.
Agora há uma coisa que não me sai da cabeça:
O tio Rui deu-me no meu aniversário um camião. Melhor, uma betoneira e bem gira por sinal. Mas foi ele e o papá que passaram quase uma hora de volta do meu brinquedo. Não me parece nada bem, até porque os ouvi dizer um ao outro: «olha, já sabes o que me podes oferecer no Natal».
Será possível!!??

5 comentários:

Nathália Martins disse...

:)
Então os grandões estão se apropriando do seu brinquedo?!
Bjs***

Anónimo disse...

É incrivel, estes adultos!!!!
Tiago tens que esconder isso deles e dizer-lhes que já não são crianças!!!!

Beijokas,
Carla

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehehhe
confesso que eu faço o mesmo
ihihiihihihi

adoro brincar com os brinquedos do meu filhote!

Anónimo disse...

Lá em casa, tb se brinca com os legos, excepto o puto :p

jocas

Gaiatas disse...

Adoro :D ehehe

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin