quinta-feira, setembro 10, 2009

O post que faltou...

Lembram-se DESTE post?
Aqui fica a explicação...* Aqui jaz o nosso primeiro carro de 5 lugares!
*Foi a enterrar depois de ter sido abatido, esperamos que tenha sido indolor... (acreditam que a mamã pediu violinhos?! JURO! Mas acho que a senhora não a levou a sério)
*Levou várias transfusões, empurrões, e órgãos de substituição na esperança que houvesse uma reanimação... infelizmente o abate era incontornável...
*Quando veio para as nossas mãos era muito novinho ainda... Aprendeu muitos caminhos...
*Foi aqui que o Sushi (gato) foi para as urgências depois de ter caído do 3º andar (casa antiga).
*Foi aqui que eu fui na barriga da minha mãe dar aulas a cerca de 50Km de distância de casa.
*Foi aqui que fomos para a maternidade à 1:00h da manhã, cerca de 1:04h antes de eu nascer.
*Foi aqui que voltámos para casa 2 dias depois e foi nessa altura que eu andei de carro pela primeira vez.
*Foi aqui que eu fui a primeira vez para o berçário e mais tarde para o infantário.
*Foi aqui que a mamã foi várias vezes ver a mana na barriga.
*Foi aqui que fomos para o hospital com o coração aos pulos por motivos de doença.
*Foi aqui que transportámos toneladas de comida para casa.
*Foi aqui que a mana foi para o (meu) infantário pela primeira vez.
*Foi aqui que a mamã ficou várias vezes apeada.
*Foi aqui que a mamã apanhou sustos por o carro não pegar.
*Foi aqui que a porta do condutor deixou de fechar.
*Foi aqui que eu, a mana e a mamã fizemos quilómetros para o infantário (idas e voltas).
*Foi aqui que ficou um pouco de nós os CINCO (com o gato também).
*Foi assim que passaram 12 anos...
Obrigado.
(e desculpa lá os riscos e pequeninas amolgadelas...)
*****
Aqui Jaz Opel Corsa Swing
12/1997 a 29/07/2009
*****
Se pedirem muito, a mamã diz que mostra o carro que veio substituir este.
Mas têm MESMO que pedir...
:)))

8 comentários:

PatLeal disse...

É pá queremos mesmo :)


Bjs

Ana Guida disse...

pois é, era mt mais k um simples carro, era um amigo :)

mas agr tb fiquei com curiosidade pr ver o vosso novo amigo! va lá, toca a mostrar!

bjs*

Gaiatas disse...

Um carro c0m muita c0isa a c0ntar ;)

Bruno disse...

Felizmente entretanto também tínhamos outro, senão estavamos bem tramados.

Anónimo disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooooo!!!

Beijinhos,
Carla

Patricia disse...

eu estou curiosa... que carro é??

bjs

free browny disse...

é tão bom ter assim um carro ocm tanta historia, eu so tive dois carros... o segundo é o que tenho agora, o 1º era um seat marbelha tive durante 11 anos!! o meu 1º carro que tive desde os meus 18 anos e o tomás ainda andou lá na minha barriguinha :D
jokinhas boas

qual é o carro de substituição??

free browny disse...

é tão bom ter assim um carro ocm tanta historia, eu so tive dois carros... o segundo é o que tenho agora, o 1º era um seat marbelha tive durante 11 anos!! o meu 1º carro que tive desde os meus 18 anos e o tomás ainda andou lá na minha barriguinha :D
jokinhas boas

qual é o carro de substituição??

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin