domingo, setembro 27, 2009

O regresso ao infantário - resumo

A mana foi recebida pela mesma educadora do ano passado (que, embora tenha ficado de atestado logo no 2º ou 3º dia, voltou depressa).
As duas auxiliares da sala mudaram.
Eu ainda não matei saudades da minha educadora, ela está de atestado médico desde o início do mês e já «tenho saudades da Quiqui...».
Dizem que só volta no início do mês de Outubro...
A minha auxiliar da sala é a mesma.
Tudo voltou à rotina embora a maninha de vez em quando ainda chore por não querer lá ficar...
Este vai ser o meu último ano no infantário!

3 comentários:

Cenas de Gaja disse...

One more step!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

Muito bem, está um homem já Tiaguinho!!!
Beijinhos,
Carla

Gaiatas disse...

Aproveita este aninho ao maximo :D

Oh Joaninha, tens de deixar de ch0rar, senão a mamã fica ainda mais preocupada c0ntigo :\

Beijos n0ssos*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin