terça-feira, agosto 04, 2009

Quem tramou a caracolinha?

Estes nossos papás não podem ler os nossos posts aqui no blog!!
Estamos a pensar privatizar isto só por causa deles!
Vocês acreditam que eles leram o post de ontem onde diziamos que «vamos dar cabo deles» e tramaram a maninha?
Logo pela manhã, levaram-na à vacina! Pronto, está bem que agora só volta a levar uma entre os 5-6 anos, mas mesmo assim...
Eu não gostei nada de ver (nunca tinha visto darem uma pica, e já não me lembro de as apanhar). Ainda por cima fiquei arrepiado só de me dizerem que a partir dos 5 posso apanhar uma em qualquer altura... (será que foi uma ameaça?).
Por volta das 17h, estava ela ainda a recompor-se da vacina, levaram-na ao cabeleireiro!
«Off with her hair!»
Lá se foram umas gerações de caracolinhos! Ainda lá estavam os primeiros, que nasceram no mesmo dia que a maninha...
Ela no entanto e apesar dos avisos da mamã para as «senhoras» taparem os ouvidos, não guinchou! Portou-se aliás como uma verdadeira lady!
Até esteve a ler revistas sobre cuidados corporais!
(A menina da revista estava «descascada» e então eu pus uma barra branca... Isto é um babyblog balha-me Deus!)
Sim, fomos os quatro...
Sim, só foram cortadas as pontinhas dos cabelos (estavam frisadas)
Sim, ficámos com alguns caracóis para recordação...
Não, não pagámos nada... foi gentilmente oferecido o primeiro corte, pela cabeleireira da mamã.
*****
Há uma coisa que me preocupa... Se eles fizeram isto à mana... O que será que me vão fazer a mim?

4 comentários:

mother_24 disse...

LOLOLOLOL

Pá Tiago e joaninha vocês pá, ponham-se a pau que esses gajos andam a querer-lhes fazer-vos a folha... vocês vejam lá, nada de abébias que com gente dessa, que se apanha com a miuda em casa e vá de a torturar até mais não, são capazes de tuso! atenção!! LOLOL

jocas

P.S. contudo acho que a joaninha já começa a gostar de se enfiar a tarde toda no cabeleireiro a cuscar e a desfolhar revistasLOL uma lady sim senhores :D

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheeh...realmente...
Estes papás são terriveis...

Beijo fofo aos 3

Vendas disse...

Estes pais são mesmo carrascos, ahahahahah!
A vingança já deve estar a ser preparada, aposto!

Um beijo grande

Anónimo disse...

Tiago, tens que ficar atento!!

Esses pais são terriveis e as vinganças personalizadas ainda são piores, põe-te fino!!!

Beijinhos e boas férias,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin