terça-feira, agosto 25, 2009

Estores eléctricos

Sim temos.
Era bom se eu, pequenina como ainda sou, conseguisse chegar SEMPRE ao interruptor.
SEMPRE não consigo, mas consigo quando acordo...
É que o meu berço está encostado à parede onde está o interruptor e assim que acordei ontem... abri os estores!
Foi só fazer uma forcinha...
O Tiago ainda estava a dormir e nem sequer acordou. Hoje teve sorte porque acordou primeiro do que eu, veremos amanhã.
Aquilo é mesmo giro...
Gostei de «dar à luz», não me fez diferença nenhuma e até me senti orgulhosa :)
*****
Temos uma nova geração de Pigoitas a nascer no Reino... passem lá!
Os preços mantêm-se só até ao final deste mês.

4 comentários:

Bruno disse...

Malandreca a minha menina. Mantém o espírito. Se ela acordar toda a gente tem que acordar. É assim mesmo!

Silvia disse...

Ahaha, fartei-me de rir! :) Beijinhos!

Patricia disse...

uma brincadeira engraçada?!

beijos

Gaiatas disse...

LOl
Acordar à f0rça! :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin