segunda-feira, agosto 24, 2009

De todos os posts que já fizemos...

...este é o pior, o MAIS NOJENTO!!!!!!!
Penso que os piores posts são os que falam em porcaria, e dos que falam em porcaria, os piores são mesmo os que falam em cocó... (para não dizer uma palavra que ninguém deveria usar por ser asneira).
Pois bem, fez ontem 1 semana que engoli uma destas bolinhas (íman):

Porquê?

Segundo investigações, porque queria esconder esta bolinha específica da Joaninha e como não me lembrei de mais lado nenhum, escondi-a na boca.
«Tá-se mêmo a ver o que aconteceu não tá-se?»
Entrei em pânico, comecei a chorar, disse que tinha sido ela a engolir, depois confessei que eu é que o tinha feito. O papá não sabia o que fazer, a mamã, que tinha engolido uma moeda quando era pequena (e já estava habituada a estas situações não se alterou).
A mamã telefonou para a tia Pipas (enfermeira) que disse para não nos preocuparmos (o pior seria se a bolinha tivesse chumbo, mas era tão pequena...), deveria sair em 2 ou 3 dias.
Segunda-feira houve «descarga», mas era muito cedo.
O meu problema de obstipação agravou-se com isto tudo.
Sexta-feira nova «descarga» e nada.
Hoje de manhã, fez-se luz!
Saiu sem esforço e olhem... aqui está ela!
(a da direita)

A mamã já disse (NA BRINCADEIRA) que ma vai pôr no bolo de aniversário quando eu fizer os 5 anos...

6 comentários:

Ana Fundo disse...

Bem....agora até me arrepiei e sabes pk???
Pq no sábado o Pedro ganhou um jogo desses e adivinha o que aconteceu???
Pois caiu ao chão e espalhou-se pelo quarto e agora não aparecem 2 bolinhas dessas e dois pauzinhos. Ou seja, estou a ver o David a apanhar uma e engolir de imediato...
Bem, ao menos com o Tiaguinho teve um final feliz :)
Beijokas

Gaiatas disse...

LOL !
Saiu bem mais escura!!!

Beijos a rir!

Tio Rui disse...

Tá mais escura. Porque será?
EHEHEHEHEH

1 beijo grande Tiago.

Cenas de Gaja disse...

Ó meu Deus... ele há cada uma...
LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

Miúda disse...

O estômago do puto é potente, ainda tentou "esmiolhar" a coisa! LOL!

Patricia disse...

ai, ai, ai...
estas brincadeiras nem sempre correm tão bem :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin