quarta-feira, agosto 26, 2009

Kikoooooooooooooooo

Não sabemos quem é o Kiko ou o que é...
A Joaninha volta e meia põe-se a CHAMAR por ele/isso: «Kikooo Kikooo Kikooo».
Paramos todos e ficamos a olhar para ela para ver se percebemos o que é...
Pensámos que era um cão de peluche mas as situações em que chama por ele, não têm a ver...(exp: meio de um hipermercado)
De acordo com investigações na net, no Brasil usa-se a expressão:
«Kiko eu tenho haver com isso?» em vez de «O que é que eu tenho a ver com isso?»
Será?!!

9 comentários:

Simão disse...

Talvez seja uma nova sugestão para o acordo ortográfico...para que escrever tantas palavras se umas 4 se podem resumir numa só, né?!

Boa Joana, sempre a inovar...Temos MULHER, de certezinha!!!

Ana Guida disse...

lol será algum amigo imaginário??

bjs*

Ana Guida disse...

lol será algum amigo imaginário??

bjs*

Tânia Santos disse...

lol acho que não , acho mesmo que será um amigo só dela , pode ser até do infantario , volta e meis ela entra no munda da imaginação...beijos grandes

Cláudia disse...

Vamos ver:
O infantário está fechado desde o final de Julho;

Amigos imaginários? Espero que não comam nem desarrumem muito!!

Tou feita, por este andar vou ficar com a casa cheia de «gente» brevememte...

Bjs

Gaiatas disse...

Algum b0neco, ou desenho animado.. não sei!

beij0s ao kiko :P

Anónimo disse...

LOL

O que será esse kiko??? Hummmmm... vou investigar!!!

;)))

Patricia disse...

talvez um namorado??

beijos

me disse...

Deve ser um Kiko lá da escolinha! Ela deve ter saudades dele! :)))))
Beijinhos aos montes para o Reino

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin