domingo, agosto 16, 2009

Lembrete para o papá

O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga!O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga!O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga! O meu nome é Joana não é Tiaga!
*
Estamos mesmo a conseguir «dar cabo» deles Tiago!

5 comentários:

Simão disse...

Tá bonito, tá!!
Os dois unidos para dar cabo da paciência dos papás, só pode dar em asneira...ou "depressão" nos papis!!

Portem-se com juizo, meninos!!

Bruno disse...

Já estou todo queimadinho....

Caracolinho disse...

O vosso blog é ele todo um mimo, que ternura :)

E adoro os bonequinhos do caracol para todos os gostos, é fácil compreender pelo meu nick :P

Muitas felicidades para toda a família e parabéns pelo blog.

Beijinhos***

Cláudia Braz disse...

LOL

que se passa aí por casa?! LOL

Gaiatas disse...

Aiai, seus reguilas!
Até tr0cam o pai! :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin