sexta-feira, agosto 21, 2009

Queixinhas

Ela chora.
A mamã pergunta «o que é que se passa?»
Eu digo que ela se magoou.
Ela queixa-se que eu lhe bati.
A mamã pergunta-lhe onde foi «o tau-tau».
Ela aponta para a barriga.
A mamã pergunta-me se eu lhe bati na barriga.
Eu digo que ela é tonta e que «não foi na barriga, foi na cabeça» (UPS, descaí-me!)
A mamã chama-me e diz que me vai fazer o que lhe fiz a ela, para ver se eu gosto.
Eu digo que não devia ser a mamã a fazer isso, devia ser a Joaninha porque bate mais «devagar».
...

3 comentários:

Bruno disse...

Gostei desta dinâmica. Mostra talento e inteligência!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehhe....

Surpresaaaaaaa no meu blog...
;o)

Beijo fofo aos 3

Gaiatas disse...

Já tem0s queixinhas!! ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin