quinta-feira, agosto 13, 2009

Novamente no WC...

Já tinha ouvido dizer que é no WC que as pessoas têm as melhores ideias, mas nunca tinha ouvido dizer que era onde diziam as coisas mais esquisitas/parvas/fora de contexto...
*
Ontem:
- Pai, eu podia estar aqui a fazer cocó e a a lavar os pés ao mesmo tempo, não podia?
(Deve ser por isso que os bidés estão mesmo ao lado da sanita...)
- Não filho!!!
*
Logo a seguir peço à mamã para me vir limpar. Enquanto ela está a fazer este «trabalho sujo», numa posição esquisita e a gastar muito papel (há dias lixados!...), eu pergunto:
MÃE, COMO É QUE SE FAZEM OS BEBÉS?
A mamã olhou para mim, disse «hã?», pediu-me para esperar um pouco (depois de me limpar bem) e foi saiu da casa de banho.
Acho que foi respirar fundo, não sei se pela pergunta ou pelo perfume que inundava a zona.
Voltou e eu repeti a pergunta.
Ela disse então:
- É preciso um homem e uma mulher gostarem muito um do outro para fazerem bebés. Normalmente casam primeiro, disse ela enquanto me abraçava. O tio Rafa e a tia Pipas agora já podem fazer um bebé (acho que aqui ela começou a desviar a conversa)...
- É com um abraço forte? - ajudei eu enquanto a abraçava também.
- É com um abraço e com muitos beijinhos - disse ela - MAS TÊM QUE SER CASADOS!
(Acho que ela antecipou a minha pergunta seguinte, ácerca daquele abraço que estávamos a dar...)
Fui para a sala.
O pai, a par de tudo (acho que ajudou a mamã a respirar quando eu saiu do WC) perguntou-me como se faziam os bebés... e eu disse-lhe:
- Ó pai, tu já sabes! Tu fizeste a mana!
- E como é que eu e a mãe fizemos a mana? - perguntou ele.
- Então, a mãe comeu muito e depois nasceu a mana!!
(Acho que descobri o motivo de eu e a mana sermos MUITO comilões, somos filhos de Muita COMIDA!)
...e a conversa parou...

4 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL olha que belo sitio para se fazer uma pergunta dessas LOL

giro giro é eles perguntarem como se fazem bebes e quererem logo fazer um tb ahahahah o meu desde q descubriu que se faz "sexy" passa a vida a me picar :p
tamos tramadas !
jocas

Mary disse...

LOL! Opá, adoro esta inocência e conversas dele. nunca sabemos quando alguma questão nos surge ... nem onde. :)
Bjs gdes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehehhehe...
Aiiiiiiiiiii essas perguntas...
heheheheh

Beijo fofo aos 3

Gaiatas disse...

LOL !

Até deixas a mãe sem f0rças para te limpar! :P

As saídas dele são demais! :)))

Beijos a rir!*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin