terça-feira, junho 02, 2009

Telegrama sobre quatro...

Mamã - Sucumbiu finalmente a um atestado médico.
Desde o dia 7 que andava a tentar aguentar...
Sexta-feira tinha tantas tonturas que nem conseguia conduzir para o consultório.
Uma semana em casa para DESCANSAR.
Eu - Fim de semana de asneiras, birras, confrontos...
Aturem-me!
Joana - Segunda-feira às 10h da manhã telefonam do infantário:
Está com VARICELA!
Mamã - Belo descanso que vais ter esta semana...
Ainda bem que tiveste varicela há dois anos quando eu tive também...
Eu - Segunda-feira quando a mamã foi buscar a Joaninha passou pela minha sala. A educadora diz-lhe:
«O que é que vocês lhe fizeram no fim de semana que ele vem TERRÍVEL?!!!»
«NÓS???!!!!» - respondeu.
Mamã - Foste ao consultório, à farmácia e depois bucar-me à escolinha, sempre com a Joana «atrás»... Provavelmente o resto da semana também.
Papá - Tens mesmo que ir para *mais de 300Km daqui* hoje?!!!! Vais tentar ir e vir no mesmo dia? Xiiiiiiiiiii!!!
Mamã - Deixa lá que se fores para o hospício nos mandamos docinhos para ti ok?
Joana - Belo DIA DA CRIANÇA, ganhei um telemóvel de brincar e uma VARICELA! Alguém quer trocar de prendas?
Eu - E eu ganhei raspanetes, castigos e ralhetes!!!

8 comentários:

Cláudia disse...

Ó Tiago também ganhaste dois carrinhos do Faísca McQueen e um cronómetro...
Deixa-te de coisas!!!

bjs

Ana Fundo disse...

Ohhhh amiga, então???
Tava-se mesmo a ver que ia dar nisto né!
E ainda por cima com a Joana com varicela!!!
Bem, descansa o máximo que puderes (é fácil falar) e as melhoras amiga!!!
Beijinhos grandes
Ana

mother_24 disse...

O teu tb anda assim?
CAREDO GAJA vinha eu ver se querias trocar cromos e afinal LOLOL

Olha, ao menos não estás louca deixa lá, afinal não és a unica a reparar nisso LOL

Tadinha da joaninha, agora é que ela ganhou as pintas todas LOL

jocas e as melhoras, descansa, nada de stresses se possivel rapta o home e prende-o á cama com as algemas e jocas pra todos :D

Anónimo disse...

Xiça!!!!
que grande descanso querida.
Parece que está tudo contra ti!!!
E tadinha da princesa com varicela.
Beijokas para todos e descansa o máxomo que puderes que não será muito!!!!

Carla

Joana disse...

Isso é que pontaria... má pontaria :)! Espero que recuperem todos bem rápido. Beijoca

Simão disse...

Pois por aqui tb tive um presente do Dia da criança igual ao da Joana...VARICELA!!

Só vemos é pintas e mais pintas...se fossem pretas confundiam-me c um dálmata!

bjs e as melhoras

Patricia disse...

vai ser uma semana em cheio!

as melhoras :)

Mamã Petra disse...

Querido Tiago para a troca temos Escarlatina, mas não me parece boa ideia.

As melhoras para a mamã e para a Joaninha.

Beijinhos grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin