domingo, junho 07, 2009

Exemplo e exemplos

A Joaninha gosta de fazer tudo o que eu faço!
Se eu subo para o sofá, ela sobe para o sofá. Se eu subo para uma cadeira ela sobe para uma cadeira. Se eu vou ao colo do pai, ela também quer colo. Se eu vou comer qualquer coisinha (coisa rara!!), ela também quer comer. Se eu vou buscar um brinquedo ela quer brincar.
O Papá e a Mamã estão sempre a dizer: "Tiago, não faças asneiras senão ela também faz! Tens que ser um exemplo para a mana!".
Outro dia o papá disse-me para eu começar a arrumar os brinquedos que depois a mana seguia o meu exemplo e também arrumava. E não é que resultou?! Mas alguns dias depois o papá disse-me para arrumar os brinquedos novamente. E eu disse-lhe: "Papá. Começa tu a arrumar para dares o exemplo!
Isto de ser um exemplo cansa!

7 comentários:

Ana Santos disse...

Foi uma boa ideia do Tiago dar o exemplo arrumando os brinquedos.
Cá por casa se sou eu a dizer para arrumar o mais novo geralmente faz orelhas moucas, ma se for o pai ele arruma um pouquinho, nem segue o exemplo do mano mais velho.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A minha B. só á pouco tempo é k começou ajudar...:o)
Mas ser o exemplo realmente cansa...heheheheh

Jinhos fofosss para os 3

PatLeal disse...

Ora bem, ~dar o exemplo é bonito. As melhoras para a mamã e a Joaninha.

Uma beijoca enorme e desculpem a falta de comentarios, mas vejo sempre as novidades.

Xi enorme

Silvia disse...

Ahaha, tão giroooo! :)

Anónimo disse...

Isso dos exemplos é complicado!!!!
Espero que as meninas da casa estejam melhores.
Beijokas,
Carla

María disse...

Eh eh eh eh

Boa Tiago!!!

ESte post deu para antever o que me espera no campo da imitação :p

Beijoca
María

mother_24 disse...

LOLOL nem mais, ai queres exemplo então toma lá LOL
este tiaguito pá é um espertalhaço do caneco!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin