sábado, junho 13, 2009

Socorro!

Estes pais só querem dormir!!!
Ontem o Tiago (que nunca dorme a sesta em casa) dormiu 1h (entre as 18:45h-19:45h).
Só voltou a dormecer depois as 00:30h («tá-se» mesmo a ver porquê...)
Eu, não me apeteceu dormir a noite toda (OUTRA VEZ). Tenho direito a ter as minhas opções, não tenho?
Às 6h da manhã éramos 4 na cama grande (pela primeira vez nas nossas vidas). Dois grandes a tentar dormir, eu aos berros sentada e o Tiago a dizer:
«Ó Joaninha acalma-te!»
Sim, chorei ontem, chorei de noite e neste momento estou aos BERROS!
(E as minhas birras?!!! Um dia destes falo-vos delas!!!)
Ou os papás tomam anfetaminhas (dose cavalar) ou nós teremos que tomar qualquer coisa como Xanax infantil :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, ai, ai,ai!!!!!
Calma e toca a dormir!!!

Beijokas,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin