quinta-feira, junho 11, 2009

Aos 18-24 Meses...

Movimento-me bastante. Anda para frente, para os lados e para trás. Consigo correr tipo Speedy Gonzalez.
Consigo empurrar um brinquedo ou puxá-lo por uma corda, e ao Tiago também se for preciso.
Consigo usar os pezinhos para andar em um triciclo ou brinquedo semelhante (tenho que experimentar isso!!!).
Combina o movimento do pulso com o de soltar, (e de bater também).
Consigo colocar qualquer forma em seu encaixe e atirar uma bola. Tenho até pontaria suficiente para acertar na «pinha» do Tiago.
Consigo colocar um bloco em cima de outro, mas gosto mesmo é de destruir todas as construções!
O meu vocabulário já pode incluir de 50 a 200 palavras (dizem, e eu concordo). Em algumas semanas pode aparecer com muitas palavras novas, e em outras, não.
Tento e pratico constantemente.
Consigo seguir orientações simples e fazer recados.

4 comentários:

Gaiatas disse...

Tá a crescer ;)*

Verita disse...

Uma crescida esta linda Joaninha!!!
Mais umas etapas no teu crescimentos concluidas e outras tantas para vir :))
Coisa boa!

Jokas a crescer!

Ana Santos disse...

Estão sempre a progredir.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

mother_24 disse...

Se há fase que passa a correr é esta, em que eles aprendem tudo com uma velocidade do caraças!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin