quinta-feira, junho 04, 2009

Músicas da nossa geração

Para quem não reparou adicionámos recentemente uns links de músicas ali em baixo na coluna da direita:
A música do Tiago - I Can't Help Myself dos Kelly Family
A música da Joana - Fico Assim Sem Você de Adriana Calcanhotto
*Estas músicas costumávamos ouvi-las quando estávamos ainda na barriga da mamã.
Ambas porque a mamã, no caso do Tiago ficou a dar aulas a cerca de 50km de casa (ia e vinha todos os dias). Devia ser uma música recente na altura (2004) e todas as estações de rádio a passavam mais de 500 vezes por dia.
*No meu caso era uma música também bastante ouvida na rádio e principalmente no Canal Panda (até tinham um vídeo clip muito engraçado), que era o canal que mais passava cá em casa na altura (passava?!!).
*Ambas têm mensagens importantes para nós*
Depois adicionámos ainda a nossa música preferida:
Até já tínhamos feito ESTE post sobre ela.
*
Agora que já vos demos música desejamos-vos um resto de boa semana.
*
Se a mamã está melhor?
Está.. na segunda-feira quando foi comigo ao médico a porta do carro bateu-lhe na perna, tem uma nódoa negra gigante...
Está... terça-feira à noite encheu a minha banheirinha e pôs-lhe o pózinho que o doutor receitou para acalmar a minha pele. Despiu-me e depois é que reparou que a água estava fria!!
Está... ontem ao arrumar a louça caiu-lhe a tábua dos bifes em cima do dedo do pé (estava descalça)...
Descansar? De noite eu tenho comichão e depois acordo perto das 7:30h...
Medicamentos? São mais as vezes que se esquece de os tomar...
A mamã está bem, melhor IMPOSSÍVEL!
.... (perceberam?)

4 comentários:

mother_24 disse...

Prontos é desta que vais pró estaleiro... e chegas lá primeiro que eu tá visto LOLOL oh pariga tu benze-te mulher!!!

em relação á musica é giro ve-los já com gostos proprios... o meu quando tinha a idade da tua adorava a madona e os red hot chilli peppers, sempre que apareceiam os video clips no MTV era vê-lo logo pronto a dançar :D:D:D

jocas

Anónimo disse...

Assim realmente é impossivel!!!!

Beijokas para vocês,
Carla

Ana Fundo disse...

Boa escolhas de músicas meninos :)
E tu amiga, as tuas melhoras LINDA!!!
E as pintarolas da Joana, como estão?
Bjkas

Gaiatas disse...

As melhoras para a mamã e um xi gigante `*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin