sexta-feira, junho 26, 2009

Blheck, escravos e ainda outras javardices

A maninha gosta muito de esgravatar o nariz.
Procura, procura... caça um e vai entregar o troféu à mamã ou ao papá. E às vezes há com cada troféu!!!
*****
«Isto não é uma buzina/campaínha!» - Diz-lhe o papá sempre que ela, à altura dos seus olhitos, lhe toca onde calha...
*****
Ela descobriu que a mamã tem dois altos entre o pescoço e o umbigo. Está sempre a querer vê-los...
Agora com o calor e a pouca roupa, esperemos que a mamã não fique com nenhum de fora!
*****
Agora estou proibido de o fazer mas ainda o fiz umas duas ou três vezes...
Sempre que chegava a casa bastava-me dizer:
«Joaninha tira os sapatos e as meias ao Titi...»
E ela tirava!!!
Escravatura infantil? Não! Chama-se ser prestável... Minha rica maninha!

5 comentários:

Unknown disse...

LOL!Muito engraçada!! Adorável mesmo.
O ponto 1 é igual cá em casa :)
Bjs gdes e bom fim-semana

sonia disse...

LOL mais uns anitos e vais ver como ela vinga-se!!Tou mesmo a ver: anda ti-a-me os meux xapatos

beijinhos

mother_24 disse...

LOLOL ai ele já anda a escravizar a mana é LOLOL

A tara que os bebez tem por mamas é que é uma coisa por demais, o meu nessa idade era a mesma coisa, quase que nos despia (eu, avós e tias) todas á frente seja de quem for só para ver as mamocas :D

já os trofeus ranhosos blarqqq

jocas

Anónimo disse...

ahahahahahah

Ai Tiago, daqui a algum tempo tu vais ver o que ela te faz para se vingar, ai se não faz!!!!

Beijokas,
Carla

Cláudia disse...

Hoje o dia ficou marcado pelo facto da Joaninha comer SEIS iogurtes na escola. 3 de manhã, à chegada e 3 ao lanche.

IRRA!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin