sábado, novembro 07, 2009

Ser patrão não é fácil...

Aqui estou eu na minha salinha (somos 18 apesar de eu insistir com a mamã que somos 14 e MEIO!)...
Aquela é a minha secretária, o meu assistente, a minha estagiária e eu... Todos os outros não tiveram direito a foto, estavam a trabalhar!
Ser patrão não é fácil... A Joaninha trabalha numa sala maior, mais espaçosa, no piso de cima...
Aqui está ela à secretária. Imaginem onde trabalham os 16 assistentes dela (só ela ocupa metade da sala!)
Sim, talvez estejam a trabalhar por camadas! Notem que ela não tem papéis na mesa, fartou-se de trabalhar e despachou o serviço todo antes das 17h!
Sim, se calhar despachou-o para os outros...
(FOTOS TIRADAS NA QUINTA-FEIRA)

4 comentários:

Ana Guida disse...

estao lindos os dois :)

bjs e bom fds!!

Patricia disse...

Um grande beijo e um bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Que fofos!!!
Beijokas,
Carla

Cláudia disse...

Eu sou o de vermelho para quem não me conhece...

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin