quarta-feira, novembro 11, 2009

S. Martinho...

...estou «de mooooolho»!
Fiquei em casa com os meus avós paternos. Lá fizeram eles cerca de 50Km para poderem tomar conta de mim. Chegaram antes das 8h da matina...
Ontem quando a mamã me foi buscar ao infantário e apesar do meu «mau» feitio, e de ter feito a vida negra à minha educadora, aqui a Jojó (alcunha dada pela auxiliar do ano passado) começou com falta de ar, isto já no carro a caminho de casa.
(A minha educadora diz que foi um dia complicado para ela e para mim...)
Tudo ainda (pensamos nós) em consequência dos caninhos inferiores estarem a nascer.
Mãos na boca, «rabioskus assadus» (como a mamã chama ao meu rabinho assado), nariz a pingar, olhos com lágrimas (torneira mal vedada) e rabujice... Ahhh e 37,5ºC de febre perto das 19h de ontem...
Sendo assim, hoje não devo poder comer castanhas nem batatas doces assadas, nem provar o vinho novo...
Divirtam-se por mim que eu quando puder tiro o atraso.
Melhoras aqui para a Jojó e espero dar melhores notícias amanhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora bolas... as melhoras pró tiaguito... já nem umas castanhitas e uma aguinha pé o moço pode provar pfff

jocas

Anónimo disse...

Oh querida, também fico á espera de melhores noticias.
Beijokas e aproveita os vóvós!!!!

Beijokas,
Carla

Vendas disse...

As melhoras rápidas!

Beijinhos

Bruno disse...

Beijinhos grandes minha filha linda!

Simão disse...

Lamento Jojo...e logo hoje dia da bela castanhinha!! Se fosse a ti faria os papás prometerem que qd tiveres boa têm de gozar novamente o S. Martinho!

bjs e as melhoras

Gaiatas disse...

Oh possas linda!
Espero que h0je já estejas b0a, meu am0r!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin