sábado, novembro 21, 2009

De castigo para a sala do lado

A minha educadora é uma queixinhas...
Foi dizer à minha mãe que me mandou sentar (provavelmente durante a refeição) umas 10 vezes.
Como eu não ficava sentada perguntou-me se eu queria ir de castigo para a sala do lado (onde está a auxiliar que herdei do Tiago, este ano lá conseguiu «fugir» de nós).
Disse que sim, levantei-me, apanhei a minha fralda, pus a chucha na boca e lá fui eu, sozinha, sem olhar para trás, para a sala do lado.
Cheguei lá, entrei, nem «bom dia» nem «boa tarde» e fui sozinha sentar-me numa cadeira.
Lá fiquei quieta até me chamarem novamente...
Quando a mamã (que também foi queixinhas), contou ao papá, ele só lhe disse:
«IGUALZINHA À MÃE!»
... (?) ...

4 comentários:

Patricia disse...

nao pude ler este texto sem rir...

beijos

Cenas de Gaja disse...

Oh que liiiinda!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Nem vale a pena dizer mais nada!!!
Beijokas,
Carla

Anónimo disse...

eheheheheh

tão bem mandada meu deus! quem dera :D

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin