quinta-feira, novembro 12, 2009

Casa da «luz vermelha» - ADENDA

A Beta diz que me dispo toda (é a minha educadora): puxo as calças para baixo, tiro as meias, os sapatos... arranco a fralda...
Ela está-me sempre a dizer que «isto aqui não é a casa da luz vermelha»... O que será que ela quer dizer com isso?!
*****
ADENDA (18:25h by Joana) - Já fui para a escola mas lá tive que levar a bomba expansora atrás de mim (literalmente... foi na mochila).
A mamã e o papá passaram o dia preocupados, os avós tinham uma consulta e não podiam ficar comigo se fosse preciso... mas esteve tudo bem e portei-me bem...
Lá me safei!
Ahhh e hoje não me despi!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Essa foi boa :D

jocas

p.s. epa adoro este caracolinho rosa :D

Gaiatas disse...

LOL

É um strip para os meninos ;)

beijOs atrevidOS*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin