sexta-feira, novembro 13, 2009

Escondi as meias

A mamã vai-me buscar à minha salinha, cansada e desejosa de chegar a casa...
Eu estou descalça, sem meias e sem ténis.
A minha educadora e a auxiliar dizem-lhe:
«Ó mãe, nós já a calçámos TANTAS vezes... É que não adianta!»
A educadora vai procurar as minhas meias mas só encontra os ténis.
Passado algum tempo desiste e vai buscar as meias suplentes à minha mochila...
«Ó mãe nós vamos procurar as outras, leve estas para não estar à espera...»
«Não» - diz a mamã - «Ela é que as vai procurar!»
Pôs-me no chão e dise-me que eu tinha que ir buscar as meias senão não ia para casa...
Todas a olharem para mim...
Lá fui eu... buscar as meias atrás de um móvel com brinquedos.
Dizem que sou «TORCIDA», mas eu até ando bem direitinha!!!

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Mas como apronta essa joaninha, hein?!
heheheheh
Beijinhos***

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah

É fresca a cachopa!!!!
Vai lá vai!!!

Beijokas e bom fim de semana,
Carla

Anónimo disse...

LOLOLOL é torcida mas bem mandada :D

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin