sexta-feira, novembro 20, 2009

A Enurese, as Prendas e a competição.

Quando eu realmente quero uma coisa...esforço-me!
Senão vejamos: sempre que me prometem uma prenda se eu não fizer chichi na cama (ou enurese nocturna, é mais chique!), aquela noite de certeza que nada acontece. Estou a dormir mas estou atento e motivado para a prenda que aí vem.
Se ninguém me disser nada...é uma lotaria. Se bem que eu esforço-me à mesma, e peço desculpa se molho os lençois, mas de vez em quando distraio-me («estava distraído»), o que hei-de fazer?
De qualquer forma já tenho um recorde de muitos dias sem fazer chichi na cama, e sem ter uma prenda diária em mente.
Mas a competição não é justa! A mana nunca faz chichi na cama porque usa fralda!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol tadinho ele esforça-se pá, mas a piloca não obedece :D
Se calhar tem de começar oferecer prendas á piloca tb, n sei talvez um cachecol ou assim LOLOL
jocas

Anónimo disse...

Pois compreendo o teu ponto de vista... mas tu tb é mais crescido né????

Beijinhos,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin