quarta-feira, abril 29, 2009

Roupa suja MIX

Ultimamente dá-me para esconder a roupa suja que tiro, antes de vestir o pijama.
Já a semana passada a mamã ralhou comigo quando encontrou roupa misturada com sapatos.
O papá ralhou comigo no fim de semana quando descobriu roupa misturada com brinquedos.
Ontem fiquei mesmo de castigo...
A verdade é que todos os dias há muita roupa suja e a mamã não sabe se eu ponho a minha no cesto ou não (não faz muita diferença à montanha que vai crescendo)...
Afinal já sou crescido e já me visto e dispo sozinho!
Também faço estas asneiras sozinho e ontem além do papá ter descoberto roupa suja na gaveta dos pijamas e em mais dois sítios, ainda descobriu o cortinado com um grande buraco.
Queimei-o com uma lanterna de brincar que desmanchei...
Ui, ontem doeu!!!
CASTIGO!
*****

No Reino temos a Pigoitinha Arco-Íris :))

5 comentários:

PatLeal disse...

Podemos montar uma lavandaria, tb tenho mta roupa aqui por casa para lavar :)


Jocas

Rita disse...

Por aqui também já passamos essa fase da roupa suja misturada com a limpinha :(

Beijocas

Anónimo disse...

Tadinho!!!!!!!!!!!!!
Mas tem que ser para aprenderes.
E quando necessitares de mais roupa suja é só dizer!!!! LOL

Beijinhos,
Carla

Carriça disse...

Por aqui nem se fala!!! E com mais um a caminho a máquina não vai dar vazão!!
Beijocas

nadia lopes disse...

quantas novidades amiga...
adorei actualizar-me...os teus pequenotes estao cada vez mais lindos!!!

desculpa a nossa ausencia...temos andado um pouco afastados deste mundo!!!
ainda bem que ta tudo bem convosco!
beijinho grande***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin