segunda-feira, abril 20, 2009

Despassarado selectivo (com ADENDA)

É o que sou!
Ouço o que me apetece, faço o que me convém, ajudo quando há interesse...
Asneiras? Nãaaaa....
Só umas 7363523442639 por dia, vá... só até ao meio-dia nos fins de semana.... afinal tenho que descansar não é?
Acho que não tenho problemas auditivos, mas pelo sim pelo não, os papás deviam comprar um gravador e gravar as frases:
«Está quieto»
«Larga a trua irmã»
«Arruma os brinquedos»
«Não faças isso...»
«Olha que ela é pequenina...»
...
Aja paciência para tanta regra!!
*****
ADENDA (12:56h) - Há novidades no Reino

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse pais também, pá!!!!
Sempre a dar ordens e a ditar regras, assim não pode ser!!!!!!!!!

Beijinhos,
Carla

Adriana disse...

Estes moços são uns terriveizinhos...eu queixo-me do mesmo.lol
Bj;)

Co(S)mic Gal disse...

Opah ser criança custa!!! tadinho de ti Tiago! Eles são munta maus pa ti!! :)
Beijão grande para os 4!

Anónimo disse...

LOL

Onde é que eu já vi isso??? Ah, pois tb tenho uma =.

Bjos

Alexandra disse...

bolas podes crer

isso está escrito em algum lado da casa??? é muito para decorar

beijos a rir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin