segunda-feira, abril 13, 2009

«Foi a Joana!»

Quem é que puxou o mobile que estava preso no varão do cortinado?
(Está a mais de 1m de altura do chão)
Quem é que deu uma dentada na pêra que está na fruteira que está na mesa da cozinha?
(A pêra estava do lado que dava para o meio da mesa)
Quem é que deu um pum?
(Aqui, a Joana está além)
«FOI A JOANA!!!» - Digo eu...
*****
Início de noite difícil, pelo menos até às 3:30h... a «orquestra ensaiou» toda a noite
«Sinfonia» de tosses em dó maior.
Birrice em «lá sustenido», talvez seja desta que nasce o raio do molar.
...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois agora a culpa é da Joana!?!?!?
Por aqui tb começou aconter isso, mas agora a nokas já sabe dizer "a bebé não foi, foi os manos!!!!"

Mais nove sofre..........

Desejo a todos as rápidas melhoras.
Mel e limão para todos!!!!

Beijinhos
Carla

mother_24 disse...

Desgraçada da joaninha, leva sempre por tabela, pá vocês metam o puto na ordem, olha que senão a miuda revolta-se e é vê-la a armar a 3ª guerra mundial ai em casa, depois não há berbiloco que valha dentro de casa LOLOL

Já as noites, cheguei a uma conclusão miga, não é preciso estarem doentes para dormirem mal, o meu anda a abusar à força toda e está de perfeita saude, eu só gostava era de saber, QUANDO È QUE ESTES PUTOS DORMEM COMO GENTE GRANDE???!!!

humpf

jocas :D

Silvia disse...

Os teus meninos são o máximo! Espero que melhorem depressa :) Beijinhos!

Simão disse...

Pois por aqui cm não há mais ninguém para acusar simplesmente diz( por vezes até ainda antes de lhe perguntar) " NÂO FUI EU / EU NÂO FUI"...

espertinhos...

Aqui Há 3 anos e 4 semanas que tb não se sabe o que é dormir!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin