quinta-feira, abril 23, 2009

Comilões, os DOIS

Apanhei-as desprevenidas na minha salinha do infantário.
Pé ante pé, abri a porta onde sei que guardam bolachinhas, cereais, compotas, etc.
Tirei só as compotas para fora, deviam ser aí umas 10.
Rodeei-me delas...
Tiraram-me dali e disseram-me para não mexer lá nem estar sempre de olho naquele armário!
Eu como bem, como de tudo... sou culta e até como papel de livro (se me deixarem lá na sala), mesmo de barriga cheia!
«Eu não acredito que tanto ela como o Tiago só pensem em comida!» - Disse a auxiliar que ficou com o Tiago até mudar para a minha sala (início do ano).
*****
Diariamente, novas Pigoitinhas no Reino.
Começa hoje!!

12 comentários:

Adriana disse...

hihihi, que gulosinha!
Bj grande ;)

mother_24 disse...

Olha, mais vale dois comilões na mão que um pisco a voar (da mesa pra fora :D)

jocas

Anónimo disse...

Ainda bem!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos,
Carla

Muchi disse...

Que bom, gostarem os dois de comer.

Deixei um miminho no meu cantinho.

Bjinhos

PSoMac disse...

Que gulosa :))))

Beijinho

Ana disse...

Que bom que comem bem!

Bjs

Ana Guida disse...

LOL mas olha k e um descanso qd eles comem bem :)

bjs*

Silvia disse...

Mais vale comerem bem que não comerem! lol :)

Beijinhos!

Vendas disse...

O que eu dava para ter assim um comilão em casa!

Alexandra disse...

:O) ou seja são um prejuizo pos dois juntos

é bom sinal é sinal que estão bem ;)

beijos comilões

PS- aquela outra tua casa vai ser a minha desgraça até tenho medo de lá ir.....

Mamã Petra disse...

Eles são muitoooooooooo espertos.

Beijinhos

María disse...

Eh eh eh eh

A foto ali de baixo, quando olhei pensei que era uma do Tiago em bébé :)

Beijoca
María

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin