quarta-feira, abril 22, 2009

Bora lá...


...todos dormir no sofá como a mana?!

20 comentários:

PSoMac disse...

lol

O Diogo também tinha a mania de dormir de rabo espetado para o ar :))

Beijinhos

Adriana disse...

Que linda!!!!
Bj;)

Anónimo disse...

Que coisinha fofa!!!!!!!!!!!!1

Beijinhos,
Carla

Co(S)mic Gal disse...

Para o natal, ofereço uma cama á miuda!! tu na tens vergonha pah? tadita da criança!! AI Joaninha...criança sofre!!!
Olha quando é que vens almoçar comigo? conta lá!!!!
Beijo

Sílvia disse...

Olha olha... mais uma a dormir de rabo para o ar... estas miúdas são demais!

Beijinhos

Carla disse...

sempre que eu vejo a pequenita lembro-me da minha, é tal e qual.
Ficam mesmo fofas,n ficam.
bjs doces

Anónimo disse...

ihihih coijinha mai linda, EU DORMU EU DORMU :D

que giro o canininho tb dormia assim de cu espetado :D

jocas

Susana, Sérgio & Madalena disse...

ta linda:)))
Bjs

Alexandra disse...

sempre gostava de saber como é que ela não cai :)

beijos a dizer cha-te para lá

Mamã Coquinhas disse...

A minha F. tb dormia assim, aliás ainda hoje usa essa posição de vez em qd!!

Beijocas a pôr a leitura em dia

Ana disse...

Que rica soneca :)

Bjs

Inês de Castro disse...

Fofa!:D

beijocas

Ana Guida disse...

k fofinha!! :D mesmo irresistivel :)

bjs*

Alexandra disse...

olha se conseguires vai lá buscar um selinho para ti :)

tinha de te dar para fazer justiça ao nome do premio

senão não está a ser verdadeira

Silvia disse...

Tão lindaaaaa :)

Mónica disse...

Vocês são mesmo iguais!! Se não fossem estas calcinhas de menina, podia bem seres tu, Tiaguinho!
Lindos com tanto caracol lá em baixo!
Aí por casa, deve haver a fábrica do caracol! :)
bjinhos

sil disse...

Ai! Ai!
Dá mesmo vontade de nos pormos ao lado e dormirmos assim tb...

Bjos
Sil

Vendas disse...

O que interessa é que durma!
Eu queria ver-te a adormecer como ela, ahahahahahahahah!

Karrie disse...

LOL! I love when kids fall asleep in the strangest places and positions!Too cute. She is getting big too!
XOXO

Gaiatas disse...

Tá tão grande :)))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin