sexta-feira, abril 24, 2009

Dividir o quê?!

Dividir o colo com alguém?
Era o que faltava!
Quando estou num colo, é só meu...
Não quero cá «uma perna para um, e uma perna para o outro», seja no infantário ou em casa.
Em casa alterno com o Tiago, ou seja quero sempre o colo em que ele está. É uma correria e um amassa-amassa...
Na escolinha até tentam dar-me um companheiro de colo, mas o desgraçado está sempre a ser empurrado e a levar puxões de cabelos.
Como diz a auxiliar da minha sala (que depois acaba por nos pôr aos dois no chão):
«Ela tem sempre a última palavra, ou neste caso, GUINCHO!»
*****
Mais uma Pigoitinha no Reino.

7 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo, MAI NADA!!!!!


Beijinhos,
Carla

Sílvia disse...

Joaninha Joaninha...
É assim mesmo... não há que dividir colos com ninguém...

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Mostra personalidade!! Assim é que é!! WINDA!!!
Beijoca para os 2 meninos e para ti...para a tua mae nao que é uma mazona!!!!
lolol

Ana Guida disse...

LOL faz ela mt bem, colinho k e bom tem de ser so pra ela :P

bjs*

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Colinho é bom...mas é só dela...
Mas bebe tens de partilhar...heheheeh

Jinhos fofos para os 3

Gaiatas disse...

E quem tem razão ? A Joaninha :D

Adriana disse...

Claro, o que é nosso é nosso....lol nada de divisões. O M. tb é assim.
Bj;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin