quinta-feira, abril 02, 2009

«Passada para trás»

Ontem enquanto a mamã nos punha no carro e nos apertava os cintos disse-lhe:
«Mãe, quando fores velhinha, vais aqui atrás com a mana e eu vou ali à frente com pai, tá bem?»
«Deves pensar que quando eu for velhinha, o teu pai é muito novo...» - disse ela.
Acho que a «passei para trás» mais depressa do que ela estava à espera...
*****
Hoje, e no âmbito do tema: os cinco sentidos (tacto), vou a uma clínica de massagens aqui perto.
O papá comprou-me um bilhete de autocarro e lá vou eu com os meus amigos.
A mamã já me pediu uma massagem quando eu chegar da escola logo.
Não sei se lá há massagens para mães a «ir» para velhinhas...

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também quero uma massagem!!!!!


Beijinhos para todos,

Carla

Anónimo disse...

LOL

Diverte-te muito Tiaguinho :)

Beijoquinhas

Tânia Santos disse...

lol...a mamã tá tramada contigo..beijinhos grandes

Ana Santos disse...

Ah, pois a mãe fica velhinha e o pai continua sempre jovem!
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

me disse...

looooooooool
Ainda há esperança Cláudia!!!! Quando tu fores velhinha ele ainda vai querer andar de carro contigo e com o pai! Seria pior se ele quisesse andar com uma namorada! :o)))
bjocas

olhudinhos disse...

aiiii...massagem tao bom!! =)
tambem quero!!! =)

beijinho grande***

Alexandra disse...

olha se a coisa correr bem também quero e pago bem :)
nem que seja com financiamento BIFA

é triste amiga não é só nós mulheres na sua ideia é que envelhecemos...porque será??????

beijos a rir com ele

Anónimo disse...

Looool
Hummm...massagem...tão bom!!!

Beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin