segunda-feira, junho 08, 2015

Shinnosuke - Shin-Chan para os amigos

Esta é a nossa série de desenhos animados preferida no momento!
Quando estamos a ver isto, rimos tanto que o papá e a mamã vêm sempre ver o que se passa!
A verdade é que quando eles estão a ver connosco frequentemente se viram um para o outro e encolhem os ombros. Normalmente dizem que não sabem muito bem se deviamos estar a ver isto aou não, mas acabam sempre a rir como nós!
É uma série que no seu início era publicada apenas numa revista, mas cujo sucesso fez com que passasse para a televisão. No japão é frequentemente comparada com os Simpsons e em muitos países tem sido censurada.
Para terem uma ideia do que se trata, deixo aqui um excerto da descrição que encontramos na Wikipedia:
Shin-chan, ou Shinnosuke Nohara (nome verdadeiro), é um garoto de 5 anos, mas com a linguagem de um adulto. Ele diz coisas que ninguém da sua idade seria capaz de dizer. Seus pais, Misae (a quem o garoto dá muito trabalho) e Hiroshi, têm 'ataques' frequentemente por causa de seu filho, considerado por muitos uma peste.
Ele é louco por, principalmente, três coisas: atormentar todas as pessoas à sua volta, sejam elas conhecidas ou não (embora isso seja comum às crianças de sua idade); comer bolachas de chocolate; e principalmente se apaixonar por garotas mais velhas. Além disso, Shinnosuke criou uma dança exclusiva: a famosa "Dança do Rabo", a qual se consiste em abaixar suas calças nas situações mais impróprias possíveis e começar a dançar.
Os estudantes da Escolinha Futaba, da Turma dos Girassóis (escola que Shin frequenta) mais conhecidos são: Nene, a única garota entre eles; Kazama, um garoto prodígio e riquíssimo; Masao, que é o medroso do grupo e melhor amigo de Shin; e Boo-chan, que está sempre com o nariz escorrendo, e é tão "cabeça-oca" quanto Shin-chan.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin