terça-feira, junho 16, 2015

Eu prefiro a caminha

O papá desde o início de Maio que anda de bicicleta 3 vezes por semana.
Isso obriga-o a acordar às 6h00 nesses dias, quer dizer, nos dias de semana, porque ao fim de semana também vai, só que acorda um pouco mais tarde.
Ele diz que é a melhor hora para andar de bicicleta porque não há trânsito nenhum e se anda mais à vontade.
Eu acho que ele é ou tonto ou muito corajoso...onde é que já se viu levantar tão cedo sem necessidade nenhuma!
E ainda se queixa que tem pouco tempo para andar, e acaba por fazer "apenas" 10 a 12 Km....
Eu prefiro ficar na caminha, mas ele quando chega a casa acorda-me para ir para o ATL e eu ainda reclamo. E ele está logo com uma energia a essa hora que irrita!
Ainda dizem que o exercício faz bem!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin