quarta-feira, junho 24, 2015

Do ATL do Tiago...

Caros pais e encarregados de educação:

No próximo dia 25 de Junho, vamos fazer o passeio final de ano, com uma dormida no castelo *****. Partimos do ATL dia 25, por volta das 15 horas e regressamos no dia seguinte, dia 26, por volta das 12 horas.
Cada jovem deverá levar os seus produtos de higiene, saco-cama e colchonete, lanterna e uma muda de roupa para o dia seguinte.
O transporte será realizado pelo nosso autocarro, que nos irá levar e buscar. Vamos jantar num restaurante em*****, onde o jovem poderá optar por refrigerante ou água, a sobremesa que pretender pois existe uma grande diversidade, entradas (pão e manteigas) e como prato principal deverá escolher entre carne assada com batatas fritas, bacalhau com natas ou bifinhos com cogumelos. No final da noite iremos comer um geladinho. A permanência no castelo será repleta de atividades organizadas pela equipa ATL Jovens.
Solicito que nos enviem resposta, via email, sobre a participação do seu educando ou não, e o prato escolhido, até ao dia 22 de Junho. O valor deste passeio é de 10€, que deverá ser entregue na sala até dia ao 22 de Junho (2ª Feira) também.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin