terça-feira, junho 23, 2015

Lá fui eu passear...


Como é que eu me esqueci de registar isto?!!!
Há já sei... porque houve um miudo mais velho que também anda no ATL, que me fez uma coisa chamada AMONA* e me deixou aflito.
Nem me quis lembrar mais do passeio...
De qualquer maneira e para registo, aqui fica:
*
Queridas Famílias
As férias vão iniciar na próxima 2ª f e como tal elaboramos um plano de atividades para 3 semanas.
Nestas 3 semanas, a única atividade com custos será no próximo dia 19 de Junho (sexta-feira) que vamos à praia.
Custo 5 €  – Entregar na sala até dia 15 Junho.
A Instituição fornece almoço: 2 sandes de bife de perú, 1 pac batatas fritas, 1 sumo e 1 peça de fruta
O jovem deve levar: água para o dia, protector solar, chapéu, fatobanho, toalha e 1 mochila para transportar o almoço.
***
*a·mo·na |ô| 
(talvez de mona)

substantivo feminino

Brincadeira ou .ação que consiste em submergir alguém por breves instantesgeralmente empurrando a cabeça ou os ombros para dentro de água (ex.: meninosnão façam amonas porque pode ser perigoso).
Tirado daqui.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin