terça-feira, julho 17, 2012

Telegráfico

Já sabem que quando alguém telefona cá para casa, a Joana quer logo falar ao telefone. 
Ela nem sabe muito bem o que quer dizer, mas inventa qualquer coisa na hora.
Um destes dias o papá estava ao telefone como tio Rui, e passou-me o telefone a mim.
Enquanto eu estava ao telefone ela dizia ao papá que só queria dizer mais uma coisa ao tio Rui (ela já tinha falado com ele). 
O papá contou-me depois que lhe perguntou, depois de ela insistir muito, o que é que ela queria dizer ao tio Rui. Escusado será dizer que se enrolou toda e não deu nenhuma resposta com pés e cabeça ao papá.
Quando eu acabei de falar passei-lhe então o telefone a ela.
Acham que ela se atrapalhou para inventar um assunto qualquer? Nada disso!
Os papás já disseram que ela é mesmo menina! Não precisa de desculpas para falar!
Fala e fala e fala....
Já eu sou telegráfico, e mesmo assim a maior parte das vezes até digo que não me apetece falar.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin