sexta-feira, julho 06, 2012

Feliz, também aos 39 anos... Parabéns para ela!

E a mamã escreveu:
A felicidade exige esforço, exige a capacidade de aproveitar as coisas simples, exige que não desperdicemos uma boa oportunidade para sorrir e rir principalmente de nós mesmos (quem me conhece sabe que ninguém se ri mais de mim do que eu própria). Exige que nos conheçamos e aos nossos limites, que os trabalhemos sem os quebrar (sim, já quebrei os meus e demorei 11 meses a recuperar...). As quedas no caminho fazem parte, toca a levantar e voltar a tentar.  Pedras no caminho? Guardei-as todas, construí não um castelo mas um REINO inteiro. Foram imensas as pedras... e na maioria gigantescas (muitos de vocês sabem disso), agora as que apanho não passam de grãos de areia.

Não se compliquem: o que é trabalhoso, não é necessariamente difícil... SER FELIZ é mais fácil do que parece, mais trabalhoso do que se adivinha! Haja iniciativa e força de vontade!

O meu lema?
Um deles, e talvez o que aplico diariamente (é ou não é?) é o seguinte:
«Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.»
(Madre Teresa de Calcutá)
Parabéns para mim que já irradio felicidade suficiente para ajudar quem me rodeia sem ter que me esgotar para dar o que tinha em pouca quantidade.
***
Obrigada por estarem aí e por fazerem parte daquilo que sou.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin